09 maio 2013

Quer ter os cachos do seu cabelo perfeito??? então vem comigo!! :-)



Cabelo crespo sempre foi muito favorito para as mulheres, especialmente com cabelos lisos e sedosos.Eles parecem muito atraente muda totalmente a personalidade de uma mulher.Neste artigo, vou revelar alguns passos muito fácil de colocar cachos perfeitos para as mulheres que querem enrolar os cabelos com frequência, vai deixá-lo lindo por muito tempo e não irá danificar o cabelo. Este método é muito fácil e não vai prejudicar o cabelo. As coisas que você irá precisar são:

·                     Pente ou escova;
·                     Spray de proteção contra o calor;
·                     Gel para cabelos cacheados;
·                     Babyliss;
·                     Spray para cabelos cacheados.





 Etapa # 1: Comece a  escovar o cabelo completamente tornando desembaraçado deixando totalmente livre.

Etapa # 2: Faça 2-3 seções de seu cabelo, dependendo da espessura do cabelo.
Etapa # 2: Faça um centímetro de cabelo de uma seção e aplicar algum produto de protecção contra o calor para o seu cabelo. Eles são muito vulgarmente disponíveis na forma de spray, bem como creme de leite e do soro. Você pode obter um conforme sua necessidade. Isso vai molhar o cabelo um pouco e irá protegê-lo contra o calor. Se a haste é aplicado directamente ao cabelo natural, então a humidade natural do cabelo serão perdidos que fará com que o cabelo mais seco e mais propenso a quebras.

Passo 3: Aplique um pouco de gel styling hidratante para cabelo. Ela vai ajudar a reter a umidade no cabelo, bem como manterá os cachos por mais tempo. Etapa # 4: Agora aplique haste em forma normal, como mostrado abaixo e deixe por alguns segundos.





Etapa #4: Remover o cabelo do Babyliss suavemente e se você tiver o cabelo muito sedoso ou reto, em seguida, aplique um pouco de spray de cabelo, depois você da sequencia na próxima mecha do cabelo. Aplicar os passos para todo seu cabelo e ter cachos perfeitos puro em muito menos tempo. Se você quiser cachos muito apertados, então peque em pequena quantidade as mechas do cabelo de cada vez, menos de uma polegada.
Se você gosta de enrolar solto em seguida, fazer uma vertente cada vez maior. Ser uniforme em seleção de cabelos e se você está enrolando o cabelo com babyliss na mesma direção, isto é, cada vez, quer dentro ou para fora. Isso dará aos seus cachos um visual muito limpo e macio.



Bom minhas lindas espero que tenham gostado do papo cabelo de hoje!!
Beijinhus e até a próxima!!

;-) Jéh Souzaah