06 junho 2013

Tendencia de Sapatos para Outono Inverno 2013

Oieee minhaaa lindinhaass tudoo bem com vocês!!!??
Essa semana foi meia corridinha pra mim e não deu pra postar nadinha néh!! :/
Mas hoje eu venho trazer pra vocês os Sapatos que estarão Arrasando no Outono Inverno 2013.
Eu me amarro no inverno porque a gente se produz mais né meninas. Ficamos mais a cara da moda rsrsrs!!
Bom chega de blábláblá e bora pro assunto que nos interessa.

Tachas, spikes e strass

Nada de basiquinho sem graça! A maioria dos calçados vêm com bossa para o inverno, com aplicações de tachas, spikes e strass, seja no sapato inteiro, isolado no salto/calcanhar ou como um detalhe de contorno.






Cores: burgundy (vinho) e azul klein

Embora a pedida do inverno sejam cores mais fechadas, o vinho (burgundy) e o azul, especialmente o klein, ganharam força e adeptas no mundo inteiro. 
O burgundy começou de forma discreta, atingindo primeiramente os lábios, com batons poderosos, se espalhou pelas roupas e conquistou o gosto das mulheres, definitivamente, nos sapatos. As propostas da Shoebiz vão do peep toe/scarpin power woman até o conforto das sapatilhas!
Já o azul klein é a opção para quem quer um destaque "discreto" (existe isso, Arnaldo?), mas algo mais chique, traduzido especialmente nos modelos acamurçados, que conferem mais intensidade à cor.




Laços


Sapatos com detalhes em laços são praticamente clássicos femininos, especialmente para mulheres que fazem o estilo romântico. As opções são muitas, com aplicação na biqueira e até no calcanhar!






Abotinados, botas curtas e médias


A tradução do inverno no street style (moda das ruas) sempre é sinônimo de botas. Para esta temporada, a tendência mais forte são as propostas em cano curto e abotinados para todos os gostos, em composições com meias grossas, shorts e saias. Destaque também para o estilowestern/country em tons terrosos. Para as mais tradicionais, as botas em cano médio continuam valendo, especialmente as bikers e do tipo montaria, com fivelas e zíperes.




Correntes e fivelas

Se tivéssemos de indicar apenas uma tendência e aposta, ela certamente seria: procure por opções com correntes e fivelas! São modelos que transitam bem entre o clássico e o ousado, capazes de durar por muitas estações.
Para as mais discretas, correntes a la Chanel na biqueira; para as antenadas e descoladas,correntes no calcanhar! Para se jogar sem medo!



Animal print, étnicos e coloridos


Esta é a opção para quem não dispensa cores e estampas no inverno. Compõem bem com looks monocromáticos e neutros, assim como dão um toque de frescor até à composição mais fechada




Preto e branco e neutros


As composições clássicas estão mais em dia do que nunca e são a solução ideal para situações mais sérias.  A dica para tornar uma composição clássica bem chique e interessante éarrematar a produção com o chamado "ponto que faz a diferença", ou seja, se montou um look P&B, arremate, por exemplo, com peep toe nude; se a escolha foi pelo total black (todas as peças de roupa em preto), escolha um sapato branco/off-white, que é o tom em alta para o inverno (e também para o próximo verão!).





E ai minhas lindas já compraram os seus sapatinhos???? eu já comprei o meu, e amanhã tem Post dos meus novos Sapatos srrsrs!!!
Eu AMoooo fazer compras rsrsrs!!! :-*
Então é isso meninas!! Fica com Deus beijinhos e até a próxima!!