22 fevereiro 2013

Dicas de como usar um corretivo.!!

Boom a dica de hoje será como aplicar o corretivo.


Muitas pessoas não sabem como aplicar, que cor aplicar, mas estou aqui para facilitar
a vida de voces!!!
Então vamos acompanhar a dica de hoje!!!


                                                                                     


Boom Minhas Lindas vamos para o Passo a passo:

1-   Para garantir um resultado natural, espalhe um pouco do produto sobre as áreas que deseja esconder e com a ponta dos dedos dê batidinhas  leves até o produto se funda com a pele.

2-  Caso prefira, um pincel poderá ser utilizado para aplicação. Se a sua maior preocupação são as olheiras, lembre-se: para um bom resultado, deve-se aplicar o produto abaixo dos olhos e também sobre as pálpebras!

3-  Finalize com um toque de pó compacto. Esse truque vai ajudar a "segurar" o produto no rosto, evitando que ele escorra, além de deixar o resultado bem natural.




-A foto a baixo ajudara a voces, na hora de saber qual é a cor de corretivo certa , para esconder as imperfeções!!







Essa paleta de 15 tons de corretivos e bem fácil de se encontrar em sites de compras de maquiagem!
Ela tem um custo super acessível a todas nós e é muito boa..eu recomendo meninas porque eu tenho e uso muito, e já ta na hora de comprar uma novaa rsrsrsrrsrs!!!!

Bom pra quem se interessar em comprar vou deixar o link aqui a baixo do site onde eu comprei o meu. É um site muito confiante e seu produto vem bem embalado! Recomendo a todas vocês.

Estes são os pincéis mais usados para passar corretivo.


Bom Minhas lindas espero que tenham gostado do post de hoje e que eu tenho ajudado vocês. Qualquer duvida deixa nos comentarios abaixo que eu respondereii!!

Miil Bjus da Jéh Souzah no Coraação de vocês..!!♥

Fuii..



Este é o site minhas lindas >>Flor de Menina<<.




Nenhum comentário:

Postar um comentário