27 abril 2013

''10 Penteados Passo a Passo''



Oiieee minhas Deliciass!!!
Tudo certinhoooo????!!
Boom meninas hoje o assunto não é maquiagem.....!!!aahhhmm como assim Jéh???
É isso mesmo minhas florzinhas hoje é Papo cabelo, qual mulher que não gosta de se arrumar fazer um belo penteado para sair neh minhas lindas, poder sair do tradicional e fazer algo lindo e diferente. Bom e hoje estarei colocando 10 Penteados passo a passo lindos e fáceis de fazer! Aposto que vocês vão adorar!!
Vamos conferir minhas lindas!!!















E aii minhas Florzinhaaa!!! Gostaram!!???
Como já falei todos os penteados são fáceis de fazer e todas as imagens são da internet e a grande maioria estão circulando pelo facebook, espero que tenham gostado do meu top 10 penteados e parem de usar o mesmo cabelo todo dia, e surpreenda.... 
Boom espero ter ajudado a vocês se inspirarem pro fim de semana!!!
Até a proxima amores!!!




  


Jéh Souzaah

2 comentários:

  1. Amei todos os penteados, e devem ser muito fáceis de fazer!!
    Amei seu blog!!
    Beijos!!
    http://belezaemsintonia.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Flor!!!
      São mesmo né, muito lindo os penteados, são faceis siim eu ja tentei fazer e nao são dificeis não!!!....
      Beijinhus linda continue acompanhando o blog!!!
      ;-)

      Excluir