20 abril 2013

Make up Artist'






Olaá meus amoreess!!!!

Olha eu aqui denovooo...aaaeeeehhhhh  hkkkkkk'
E como já diz o titulo hoje eu vou postar aqui algumas make up artisticas que eu sou apaixonada...
E tenho certeza que voces também vão se apaixonar....
Gente é uma mais linda que a outra!!! no final do post eu deixo alguns videos para voces conferirem ok...
Estão bora conferir essas MAKE UP ARTIST'.......















Gente por incrivel que pareça todos esses personagem é a mesma pessoa!!!
gente ela é perfeitaa.. simplesmente uma genia da Make up Artist'....
Linda e pra quem quiser conferir essas maquiagens de personagens famoso..
este é o canal do you tube...


---> Dope 2111

.............................♥.......................................

-E pra animar olhem  esse video ela faz os personagens..

(Edward Mãos de tesoura, Captain Jack Sparrow & Willy Wonka)



-Então vamos conferir o video meus amores...!!!!!




Minhas lindas e pra quem quiser conferir o trabalho dessa  Diva, essa é a fan page.. Promise Tamang Phan...

Espero que voces tenham gostado do post de hoje meus amores... e não se esqueça de curtir a minha Fan Page... e até a próxima...!

Beijinhosss... Jéh Souzaah *


Nenhum comentário:

Postar um comentário