23 maio 2013

Como colocar Cílios Postiços em 1 minuto !!!

Oiiee minhas gatinhas tudo bem com vocês?!rsrrsrrs
Hoje o Post é em especial a uma leitora que me pediu uma ajuda que eu sei que todas vocês tem 
o mesmo probleminha. Como colocar os cílios postiços????/

Colocar cílios postiços em um minuto parece coisa de filme, e é! O vídeo a seguir mostra como colar as pestanas bem rapidinho, vai vendo ;)


Colocar cílios postiços é fácil. Tão fácil que você só precisa de um minuto para isso. Se você é daquele grupo que sempre achou impossível colar as pestanas sozinha, seus problemas acabaram! O vídeo a seguir é um passo a passo de como colocar cílios postiços que mostra claramente que qualquer uma pode conseguir olhos de gata de modo quase instanâneo, e de olhos fechados – literamente!


Então vamos conferir o Video minhas lindas e tirar essa duvida???

↓↓↓↓↓



Viu só? Mesmo o vídeo sendo gringo, as instruções são simples. E só para garantir que dê tudo certo, vamos recapitular as instruções para colocar cílios postiços:

1. Depois de se maquiar e já estar com a sombra definida, passe bastante máscara para cílios.
2. Pegue os cílios com uma pinça e meça o tamanho nos olhos. Se necessário, corte-os para que se adequem ao seu rosto.
#FicaDica: se você quiser cílios mais naturais, aplique-os só da metade da pálpebra para a área externa do olho. Caso queira um look mais dramático, aplique os cílios postiços inteiros.
3. Aplique a cola para cílios no dorso da mão e, então, encoste os cílios postiços na cola, com a ajuda da pinça.
4. espere a colinha secar por uns 5 segundos e aplique os cílios postiços na pálpebra, comeando pelo centro do olho. depois, fixe as pontas interna e externa.
#FicaDica: procure usar cola para cílios incolor. Assim, você garante que os cílios postiços fiquem no lugar durante toda a balada e ainda evita de manchar sua maquiagem.
5. Finalize com um delineador ou lápis de olho e pronto! Você vai arrasar com seu olhos de gata! arrasar!

O mais importante é: se você não conseguir colocar cílios postiços de primeira, não desista! 99,9% de qualquer maquiagem depende muito mais de prática do que de um talento nato. Que tal tentar esse passo a passo naquele dia em que está sem nadinha para fazer? ;)

Agora a gente já sabe como colocar e para tirar????
Alguma duvidaa???
Siim todas rsrsrrsrsrrsrs
Então a para acabar com essa duvida uma video da Juliana Goes pra vocês tirarem essa duvida!!

↓↓↓↓↓↓




E Aii minhas lindas espero que tenham ajudado a vocês a tirarem essa duvida!!
Beijinhus e até a próxima!!!



15 comentários:

  1. Adorei o post. Eu um dia tentei colocar cilios e foi um desastre total... nossa pensei como pode! rs
    Mais passou um tempinho minha amiga ocnseguiu ai eu me determinei.. kk Compreum baratinho pra tentar, comprei uma cola muito boa, é só encostar na pele que cola e é facil de tirar depois.. amei! Gosto muito de cilios e de vez em quando uso..Agorra tenho um só pra alonhar e outro pra dar volume, dependendo do look, da ocasião escolho qual usar!!

    bjins!

    www.mulherzinhapoderosa.blogspot.com.br
    Geisme Darling

    ResponderExcluir
  2. :n Ameei o post, sério foi a explicação mais simples e fácil de entender, facilitou minha vida...
    Adorei teu blog, já estou seguindo!!
    http://belezasimplicidade.blogspot.com.br/
    Bjoooos!

    ResponderExcluir
  3. Concerteza Mulherzinha Poderosa..Um cílios postiço da um UP na make que deixa qualquer uma arrazando na Noite!!E é isso msm tem cada cilios para cada ocasiao..!!
    BEIJUS FOFA!!!
    Obrigada por comentar!!!

    ResponderExcluir
  4. Grace que bom que você gostou Flor!!
    :d
    Tentei fazer um post bem resumidinho mas que não deixem vocês com duvidas néh!!
    Beijinhus Fofa Obrigada pelo carinho!!
    :g

    ResponderExcluir
  5. O vídeo esta muito bem explicadinho e bem fácil de aprender, não dá pra ter dúvidas. Confesso que já apanhei bastante pra colocar as poderosas pestanas, mas a prática realmente leva a perfeição.

    Bjokas
    Leca
    Equipe Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  6. Verdade em Flor e eu qntas vezes eu colocava e ficava pegando no cantinhu interno do olho e me iritava!!
    Mas é tudo na base da prática né rsrsrs
    Beijus Flor!!!
    Obrigada pela visitinha!!

    ResponderExcluir
  7. Vídeo bem explicado! já estou te seguindo
    bjs
    Miss Caco
    www.lojamisscaco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Obrigadaa Loja Miss Caco!!
    Estarei retribuindo o carinhu!!
    ;-)

    ResponderExcluir
  9. Verdade Cereijas e Batons!!
    Praticidade é tudo mesmo viiu!!
    :h

    ResponderExcluir
  10. Uma das partes preferidas do meu rosto são os cílios....Adorei seu blog....

    Bjujub's

    Confira meu Blog: http://dolcejujubas.blogspot.com/
    "-----"

    ResponderExcluir
  11. Oiieee Jéssica Almeida eu tbm adoro os cilios!!
    Como eu digo um olhar é a porta da alma!!
    ;-)
    Beijus fofa!! estarei visitando siim!!

    ResponderExcluir
  12. recebi um selinho de indicaçao e tm te indiquei...bjinhos
    http://blogsabrinasecret.blogspot.com.br/2013/05/kosa-cosmetik.html

    ResponderExcluir
  13. Ow Amore Brigada Sabrina!!!
    Beijão fofa!!
    ;-)

    ResponderExcluir
  14. Oiieee Annee!!
    Amoree obrigada pelo carinho..você é uma fofa!!!
    Beijão lindaa!!!
    Sucessos pra você também!!
    ;-)

    ResponderExcluir