18 maio 2013

Minhas Comprinhas"




Boooom Diiiaaaa minhaas Liiiiiiiiiindaasss!!!!
Tudo bem com vocês?!!!
Aiii tava morendo de saudades já!srsrrsrsrrsrs
E ai minhas lindas preparadas pro sabadão!!
rssrrs Bom hoje eu vou postar algumas coisinhas que eu comprei ontem!!
bora conferir!!!




  • Batons.










  1. Vult cor 14.
  2. Vult cor 39.
  3. Vult cor 34.
  4. Tango cor 35.
  5. NIVEA Pearly Shine FPS 10.


  • Mascara para cílios" Colossal Volume Expresse "




  • Base Vult n° 03 , Pó Compacto Trnaslucido PW.






  • Loção Tônica da Koloss, Demaquilante Vult.

  • Esmalte Hits- Stynth Pop Glitter.




  • Produtos





Bom meninas espero que vocês tenham gostado!!
beijinhus e até a próxima!!!


Jéh Souzaah'






8 comentários:

  1. Adorei as suas comprinhas, tenho o demaquilante e o batom 14 da vult e gosto bastante.

    Seguindo aqui.
    Bjs

    http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei tudo dani!!
      Beijinhus!!! já vou retrubuir beijus!!!

      Excluir
  2. HAHA ;... Amo Batons ! ♥
    DÊ UMA PASSADINHA-> http://antesdosquinnzer.blogspot.com.br/
    Curtiu ? Segue lá ! Será muita bem vinda!
    Obs: Deixe o link do blog. Sigo todos os blogs de volta !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Bom que Ama Batons Joyce!!
      pq eu tbm sou uma louca por batons!!!
      Brigadinhus!!
      beijuss!!
      ;-)

      Excluir
  3. Adorei suas comprinhas!
    A embalagem do batom da Tango é linda e o batons eu sou super fã!
    Já usei essa base da Vult é muito boa também... já o demaquilante estou doido pra comprar um também. Essa loção tônica deve ser ótima!
    Beijão querida.. seguindo por aqui! Adorei tudo!
    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIiiee Cris é tudo muito bom mesmo viu!!
      Muito obrigada pela visitinha!!
      beijus!!
      ;-)

      Excluir
  4. Oi florzinha vim retribuir visitinha, já sou sua seguidora, beijos

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/BlogCiDoceMulher

    ResponderExcluir
  5. Brigada Cibele!!!
    beijus Florzinha!!!
    ;-)

    ResponderExcluir