28 maio 2013

Nova Parceira!!!!! Uhuuu \0/ \0/ \0/

Oiieee minhas lindas !!!
É com muito Prazer que eu venho aqui anunciar a nova parceira do Blog!!!!!
Meninas eu estou muito feliz porque a nossa nova Parceira tem produtos muito baratos e muito lindos!!
Produtos que cabem no seu bolso!!!
Vamos conhecer um pouquinho dela.





  • Maquiagem BBB. "Bom Bonito e Barato"



  • Bolsas e carteiras



  • Roupas



  • Paletas Marailhosas




E não acabou por ai não você usando o código do Blog "JEHMAKEUP" Vocês ainda ganham 5% de desconto nas compras!!!
Ai fala ai minha gente é muita coisa boa de uma vez só né!!
Então minhas lindas core lá pra conhecer a nossa parceira e se acaber de comprar rsrsrs!!!
beijinhus!! fofas!!!
;-)




4 comentários:

  1. Parabens pela parceria lindona , sucesso com o blog

    http://vemvctambem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiieee Florzinhaa Obrigada!!
    :g Beijuusss sucesso pra vc Tbm!!!

    ResponderExcluir
  3. Oie amore!
    Já estou aqui restribuindo a visitinha...
    Amei seu cantinho e ja to seguindo, volte sempre ta bjss

    http://www.kathycastricini.com/ :i

    ResponderExcluir