13 maio 2013

Passo a Passo de Maquiagem para a Pele Negra!!!

Oiieee minhas lindas tudo bem com vocês!!!
Como passaram o Dia das Mamães!!??srssss passaram agarradinha com elas...huum...
O meu domingo foi ótimo passei com toda a minha familia reunida em casa!! Realmente passei só 
com as pessoas que eu Amo'
Foi o Domingo perfeitoo!!
Bom mas hoje é segundona né minhas linda e pra começar a semana hoje é niver da minha
Melhor amiga Luana' >> nega te amo<<( irmã de mães separadas pq da mesma mãe a gente ia deixar ela doida, não ia aguenta nos duas juntas!!)rsrsrrss
E como ela é a minha irmã que tem a cor do pecado rsrsrsr nada melhor q um post falando sobre o preparamento da pele morena!!
A preparação da pele é o passo mais importante para fazermos uma maquiagem perfeita!
Mesmo que o olho esteja incrível, se a pele não estiver boa, o make final fica péssimo. Por isso, eu amo esse vídeo! A Mery veiga ensina super bem, e ainda indica ótimos produtos, para preparar a pele morena/negra para um make poderoso de noite! Confiram...










E ai minhas lindas adoraram a dica!!!  E amei todas as dicas e truques dessa guru !!!
Boom espero que vocês tenham gostado do post hoje'
e pra terminar uma foto minha e da minhas nada mais e nada menos melhor Amiga Irmã ♥

beijinhus e até a proxima!!!


Obs: Eu ainda era morena!! srsrrs



;-) Jéh Souzaah'


4 comentários:

  1. Obrigadoo minha lindaa.. te adoroo demaiss tambemm taa.....Lembrandoo que foi a 1° a me parabenizar.... hahahahah... Imbativelll!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te Adoroo Neguinha!!!
      Feliiizz!!!!
      Fui a primeiraaa aeehh!!!! ;-)

      Excluir
  2. Adorei o vídeo, é bom aprender diversos jeitos de se maquiar a pele negra que pode ficar acinzentada com facilidade. Parabéns!!!

    Bjokas
    Leca
    Equipe Comunidade da Beleza.
    http://comunidadedabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Leka!!
      É verdade temos que ficar atenta a todos os truques e
      a todos os detalhes neh!!
      Beijão gata!!!
      ;-)

      Excluir