29 março 2014

Tendências de Sapatos para Outono/Inverno 2014.

Oiiieeee lindonas como prometido, estou eu aqui para mais um Post de Moda para vocês!


E o assunto de hoje é o mais comentado no momento. São as tendencias de Outono/Inverno 2014.
E hoje vou falar um pouco dos Sapatos e dos Assessórios que estarão em alta este ano, com muitas novidades lindas e curiosidades. 
Então bora conferir?



Então vamos começar pelos sapatos que estão de mata, esse ano eles estão cheio de personalidades.

Os Cap Toe terão uma forte tendencia nesse Outono Inverno, pois eles vem marcados com cores vibrantes, com tachas, espinhos e outros detalhes. Ele estará disponível em sapatilhas, escarpim e botas.Este modelo foi criado pela estilista Coco Chanel em 1950.



Bom agora o que veio arrasando são as Botas over the knee, são as botas de cano alto, que chega até um pouco depois do joelho. Essas botas são ideais mais para  mulheres magras e altas. Quanto mais longa e fina for a perna, mas bonitas estas botas ficarão.


Os Plataformas são outra grande tendencia neste outono inverno 2014. Este sapato é uma opção ideal para aquelas mulheres que querem altura, mas com conforto.

Slipper e Sabrinas. Os slipper foram um êxito na temporada passada e este ano já são imprescindíveis para o outono/inverno. Estão disponível em várias cores, com motivos brilhantes e estampados com animal print. As sabrinas continuam a ser um sapato raso básico, mas estão muito presentes os modelos com acabamento brilhante, metalizados e as sabrinas com fivela para o tornozelo.


Botas de cano médio. As botas de cano médio invadiram as passarelas de Paris, elas são ótimas para os looks invernais. Uma boa opção é combinar este tipo de bota com as saias mídi, apenas com um pouco de pernas à mostra, para diferenciar a altura da saia e a altura da bota. 

Tênis de Running. A moda no homem e na mulher para esta temporada é incorporar os tênis desportivos de running nos nossos looks de street style. Há de varias cores, com estampas e de rasto grosso. São ideais para estar confortável e para combinar com skinny jeans e com camisetas ilustradas que estão tão na moda.


Sapatos de bico fino. Este tipo de sapato vai continuar na moda neste outono inverno. Os sapatos de bico finos são a melhor opção para quem pretende ter um look mais sofisticado. Poderá encontrar o bico fino numa grande variedade de modelos, desde modelos de salto baixo a modelos com cunhas.

Bom espero que vocês tenham gostado do post de hoje. E que posso ter ajudado vocês a ficar um pouco por dentro da tendencia de Sapatos de Outono Inverno 2014.

Bom um ótimo final de Semana pra vocês!!
Um super beijo a todas fiquem com Deus e até a próxima.
Xauzinhos!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário