22 maio 2015

Comprinhas e Recebidos ♥

Olá Meninas!
Tudo bem com vocês?

Hoje eu venho mostrar algumas comprinhas que eu fiz esses dias atras. Este post já era para estar no ar mas por alguns motivos eu dei uma atrasadinha (srsrsrs).
Então Bora conferir.!!


>> Coleçao- Batom Liquido Dailus PRO














>> Coleção Batom Avon e Natura








Já deu pra perceber que eu Amo♥ Batom né minha gente(srrsrs).



>> Contorno e Iluminador Vult Cosmetica





>> Mascara de Cilios - The Colossal - Maybelline








>> Lápis:

-Sombra Dourada - Mary Kay
-Lápis de olho Marron - Color Trend Avon
-Lápis de olho Preto - Color Trend Avon
- Lápis de olho Branco - Natura


 



>> Cilios Postiços





>> Sobras em Pó solta

- Prata - Koloss
- Azul -Avon Color Trend






Bom meninas, foram essas as comprinhas feitas, mas em breve terá outra, porque tem mais encomendas chegando por ai rsrsrs
Um super beijão a todas e Fiquem com Deus ♥

Jéh Souzaah ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário