31 maio 2013

Batom Vermelho em 3 Passos!





E ai preparadas para ter aquele Bocão vermelho!!???
Então é só continuar lendo o Post de hoje!!

Os matérias necessários são:

1- Baton Vermelho;
2- Delineador de lábios (lápis para boca);
3- Pó Compacto.




1 - Antes de aplicar o batom, use um lápis delineador próprio para boca e preencha por completo os lábios. Dessa forma, além de corrigir e proporcionar um contorno perfeito, você estará criando uma base que ajuda a estender a duração do batom.
2 - Com um pincel de cerdas suaves, aplique uma fina camada de pó nos lábios. Mas precisa ser fina! Cuidado para não exagerar, pois o  em excesso irá marcar os vincos da boca.
3 - Feitos os dois passos anteriores, é hora de usar o batom. Aplique sua cor preferida com o auxílio de um pincel labial.





E aii Lindonas gostaram da dica de hoje!?!!
Espero que siimm!!!
Então beijinhus e até a próxima!!


6 comentários:

  1. Gostei!!! :n
    Batom vermelho deixa a gente mto poderooosa!! Rsrs

    Bjs da Loira!

    http://dicasdebelezablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ola adorei as dicas, mas tenho uma duvida: qual a funçao do po neste processo?


    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Monike o pó ele ajuda a fixar mais o batom na boca!!
    Ele é tipo um Primer entendeu!!
    e olha ajuda mesmo viu porque eu uso e te garanto a durabilidade!!!
    beijus Fofa!! :gf

    ResponderExcluir
  4. amei amore as dicas! que blog fofo...♥ já estou te seguindo e curtindo ok mega bjo e obrigada por me seguir! sucesso minha linda ♥

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica. Beijos, http://www.feriadoparticular.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas, amo batom vermelho, mas de vez em quando fico com receio de usar por ser negra, ultimamente tenho me sentido melhor em relação a essa cor rs.. Adorei mesmo viu? Beijocas!

    http://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir