29 maio 2013

Videos Maquiagem para Noivas!!!






Oiee minhas lindinhas!!!!
Estamos no final de Maio Mês das Noivas
 e eu ainda não postei nenhum vídeo de Maquiagem para as Noivas!!
Ahh como assim, não posso fazer isso com minhas Amoras néh!!!
Então eu selecionei alguns videos que são os meus favoritos!!!
Espero que vocês gostei!!

........................................................................>>.♥.<<..........................................................................

Esse vídeo aqui é em especial, porque a Blogueira que eu admiro muuuiiiitoooo, Raka Minelli fez um videos para as suas leitoras se maquiando no dia do seu Casamento!! Aii gente é muito amor e dedicação as leitoras néh!!! Porque quem é que faz um vídeo no dia no se casamento?! rsrsrs vamos conferir.!!




..................................>>.♥.<<......................................



Essa também é maravilhosa é da lindissima Camila Coelho! Gente essa Florzinha é a minha Diva .srrs mãos de fada literalmente!!!




..................................>>.♥.<<......................................



Essa outra aqui eu achei bafonica rsrsrsrs muito linda e pra um casamento bem pra noite mesmo rsrsr da lindinha Jo Bonassa! rsrs





.....................................>>.♥.<<...................................


Já esse vídeo aqui da lindinha Lu Ferraes, é bem completo porque ela já ensina a make e o cabelo!srrsrs Vale a pena conferir!!



...................................>>.♥.<<.....................................


Esse vídeo agora é da lindinha Jana Shabrynna, adoro os videos dessa guiria!!! muitoo lindas as makes dela!!






...........................>>.♥.<<....................................

Espero que tenham gostado do post de Hoje!!!
Gostaram da Nova televisãozinha que eu fiz pra vocês??? rsrsr eu acheii muito Fofa rsrsr!!!
Bom meninias,
beijinhus minhas lindinhas e até a próxima!!! ;-)


Beijinhussss... :*

3 comentários:

  1. :n Muito lindo! Amei!

    A televisão ficou mto fofa!

    Bjs da Loira

    http://dicasdebelezablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Cada make mais linda do que a outra! dá até vontade de casar de novo! kkkk
    vem conferir meu post de hoje!

    http://vivaverdevivabem.blogspot.com.br/2013/06/esmalte-da-semana-impala-fun-rosa-candy.html

    bjo

    ResponderExcluir