08 maio 2013

Coleção de Maquiagens | Penteadeiras ;-)

Oláaa minhas lindas...boom sei que todas nos somos "Apaixonaderrimas" por Maquiagem, e hoje eu venho com um post que todas vão amar!!

  • Coleção de Maquiagem'
  • Penteadeiras'
Boom meninas se vocês não sabem eu sou apaixonadas por colecionar maquiagem e também por penteadeiras!!
A minha penteadeira foi meu Paizinho quem fez e estamos terminando o acabamento dela e do meu quarto!!
Em breve postarei fotinhas da minha penteadeira e da minha coleção de maquiagem pra vocês!!

Então vamos conferir algumas coleções de maquiagens e de penteadeiras que eu separei pra vocês:




Coleção de Maquiagens










Fala aeh minhas lindas se não é de endoidar qualquer um ??? huumn?? srsrssrsrrs agora vamos as penteadeiras...






Penteadeiras













E agora algumas penteadeiras que eu simplesmente amooooo' 
São fofas e tem certeza que vocês também vão amar.

Penteadeira dos Sonhos'







Gente fala a verdade se elas não são umas fofuras!!srsrsrrsrs
Bom minhas florzinhas espero que tenham gostados.
Beijinhus e até a próximaa!!!


:-) Jéh Souzaah


9 comentários:

  1. É de deixar qualquer mulher louca, tudo muito lindo!!
    amei!!
    Seguindo aqui!!
    Beijos!!
    http://belezaemsintonia.com/

    ResponderExcluir
  2. É verdade néh Florzinha!!
    qualquer uma doida msm..!!!
    Brigadaa beijinhus!!
    ;-)

    ResponderExcluir
  3. Adoro post sobre coleções e penteadeiras, vejo sempre no Yotube e fico babando, e doida pra ter um lugarzinho onde eu também possa colocar as minhas makes, ai ai... Rsss. Adorei o blog e estou seguindo!!!

    Bjokas
    Leca
    Equipe Comunidade da Beleza
    http://comunidadedabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É verdade né Leca'
    é de deixar a gente doidinha mesmo!! eu tbm sou
    uma louca que viaja nos videos de penteadeiras e.srsrrs
    Muito Obrigada por comentar!!
    Beijokas!!
    ;-)

    ResponderExcluir
  5. Adorei a primeira e a segunda,a sua é ótima,faz vídeo mostrando as makes, bjs!!!
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/
    http//deusguianossospassos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Brigadaa Florzinhaa!!!
    É eu vou fazer siim pode deixar!!
    beijinhuss!!!
    ;-)

    ResponderExcluir
  7. Obrigadaa Cris!!!
    Estarei sempre dando uma passadinha lá
    Beijus Flor!!
    ;-)Muito feliz de estar fazendo parte!!
    ;-)

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post. Curto muito ver coleções de maquiagens!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari Obrigada!!
      Também amo ver tudo sobre maquiagem coleção!!
      Continue nos acompanhando que você vai
      Adorar!!
      Beijinhus!!!
      ;-)

      Excluir