08 maio 2013

Você quer uma pele perfeita sem gastar muito? então vem comigo!! ;-)


Receita Caseira com Hipoglós + Betantol





Quem procura uma receita caseira que melhore o estado da pele do rosto pode comemorar . Seja para hidratar, tirar espinhas, diminuir olheiras ou mesmo clarear manchas, existe sempre um método mais barato, acessível, fácil e que pode dar super certo para sua pele! Não custa nada tentar né minhas lindas!!

Não é só o Betantol que faz sucesso entre as mulheres. Outra pomadinha milagrosa está dando o que falar. A famosa Hipoglós tem ido testada por muitas blogueiras brasileiras, que confirma seus inúmeros benefícios: as espinhas somem, as olheiras diminuem, a pele clareia, fica mais hidratada....será?
É claro que as receitinhas caseiras nem sempre funcionam para todos os casos, pois cada mulher possui um tipo de pele do rosto diferente.

Mas no geral,nota se que algumas dessas receitas produzem um resultado muitas vezes melhor que cremes mais caros ou importados! Uma dica muito bacana minhas flor, vem da apresentadora Glória Maria, quem em entrevista ao canal GNT revelou sua receitinha milagrosa recomendada por ninguém mais ninguém menos que o cirurgião mais famoso do Brasil, Ivo Pintanguy: é o trio Betantol-Hipogóls-Arovit.


Vamos para a receitinha meus amores:

  •  Misture um pouquinho do creme Betantol, um pouquinho da pomada Hipoglós e pingue uma gotinha de Arovit. 
  1. O Bepantol, segundo a apresentadora, ajuda a tirar manchas;
  2. A Hipoglós hidrata ;
  3. A Aromit (que nada mais é que vitamina A) ajuda a dar viço.

Obs: Se possivel acrescente gotinhas de vitamina E, que também ajuda a restaurar a pele facial. A mistura deve ser eficaz por contas do complexos vitamínicos na composição desses produtos. Vale a pena experimentar, não?

Então minhas lindas bora ficar com aquela pele perfeita sem gastar muito....'
Bom espero que tenho ajudado a vocês minhas fofas!!
Beijinhusss... e até a próxima!! 



 ;-) Jéh Souzaah






4 comentários:

  1. Adorei a dica linda tudo de bom vou fazer !!!!
    Minha mãe usa arovit no shampoo garante cabelos mais fortes !!

    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/
    http//deusguianossospassos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Brigadaa Florzinhaa !!
    é muito bom msm ;-)
    Beijinhus!!
    :-*

    ResponderExcluir
  3. Lindo blog
    Seguindo e curtindo
    me segue?
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir