25 fevereiro 2015

♥♥ Tutorial Maquiagem para noite Rápido e Fácil ! ♥♥





Oláa tudo bem com vocês??
Comigo está tudo ótimo graças a Deus.
Meninas querem aprender uma maquiagem muito linda, rapidinha, fácil e prática de fazer,
então bora prosseguir, e sem ficar de blá blá blá .


1)- Depois de dar aquele tapa na sobrancelha é a hora de aplicar o fixador de sombras na pálpebra móvel toda do olho, a minha que eu usei foi da Koloss.







2)- Depois disso é hora de colocar uma fita micropore (ou pode ser um durex mesmo) ela ajudara no acabamento da maquiagem, e também ajudara a fazer o delineado. Você cola ela no sentido diagonal do finalzinho do olho até o final da sua sobrancelha.




3)- Com uma sombra marrom opaca  da paleta 180 cores eu apliquei no canto exterior da pálpebra demarcando o concavo.






4)-  Com um pincel de esfumar, você esfuma toda a sombra marrom do olho até sumir aquela marcação forte que estava no olho, quanto mais você esfumar mais linda vai ficar, o pincel eu usei uma replica da Mac.




5)- Depois de esfumar aquele marrom é hora de aplicar um amarelo perolado no canto interno do olho, depois dê aquela esfumada estre o encontro das duas cores para não ficar aquela marcação feia, pode ter certeza que isso faz toda diferença em uma maquiagem. O Amarelo perolado eu usei da paleta 88 Shimmer. (Repararam na diferença que dá em um esfumado, a make começa a ficar lindaa... )






6)- Depois disso aplique um pretinho opaco no cantinho externo do olho, dando mais uma esfumada, mas bem caprichada rsrs vai esfumando e subindo para o concavo do olho, eu usei o preto da mesma paleta de 180 cores.








7)- Depois é a hora magica da maquiagem a parte que eu acho que sem ele a make não seria a mesma, a hora do delineador, gente uma dica, aproveitem a fita de microporo para fazer o puxado de gatinho do delineado, me desculpem eu esqueci de tirar a foto com a fita, mas prometo que faço um tutorial só de como passar o delineador, e algumas dicas, bom enfim voltando,  eu usei o delineador em gel da Vult, e apliquei com o próprio aplicador que já vem.





8)-  Com a mesma sombra preta eu passei embaixo dos cílios inferiores , e esfumei um pouco, gente eu não uso lápis preto porque eu tenho alergia e também porque depois de uma meia hora já começa a ficar com o olho borrado aquele "cagadinho" que ninguém gosta, então uma dica é passar sombra preta rente aos cilos e dar uma esfumada, e garanto a vocês que vai durar muito mais que o lápis. Com uma sombra branquinha ou um perolado clarinho que  tenha um pouco de brilho eu iluminei o cantinho interno do olho (Cantinho da Lagrima) e rente a sobrancelha para dar uma iluminada na maquiagem.







9)- E por ultimo eu apliquei Cílios Postiços e passei uma mascara de cílios, passei duas camadas nos cílios superiores para ajuntar o natural com o postiço, para não ficar aquela coisa estranha, e uma camada no cílios inferiores, porque eu amo haha, e pra dar um volume também. A máscara que eu usei foi a replica do The Colossal .





E para a nossa alegria está pronta a Maquiagem.... Gente eu amei essa make ♥ 
Se você também gostou não deixe de comentar, e se tiver alguma duvida é só deixar no comentário que eu irei responder...



Aqui está o passo a passo da Make up.  



Bom meninas espero que tenham gostado, um super beijão a todas e fiquem com Deus! ♥
E Até a próxima. :))



By: Jéh Souzaah ♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário