06 maio 2015

Vestido de Noiva ♥ Inspiração ♥

Olá minhas lindas!!

Estou mega Feliiiiizz.....
Sabe porque????? Algumas pessoas que me seguem já sabem.!!

EU VOU ME CASAR !!!!!! Aêêêhhhhh rsr

Então meninas em breve eu irei me casar, então sabe como são as noivas né, 
passam noite e dia pesquisando tudo sobre casamento, decoração Buffet, Igreja, local, e acho que o mais pesquisado são os "Vestidos de Noiva". E comigo não poderia ser diferente, então vou postar aqui alguns vestidos de inspiração para as noivinhas que estão que nem eu na procura, pelo vestido perfeito, para o dia perfeito.

Bora Conferir.










Gente estou apaixonada por este decote em V nas costas e os detalhes em renda ♥

Se alguém tiver algumas dicas para a noivinha aqui deixe nos comentários, e se tiverem outros vestidos de inspiração estarei louca para conferir.

Um Super beijão a todas, fiquem com Deus  ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário